Colisão deixa um ferido, um preso e uma ilesa em Nova Andradina

Da Redação


Na tarde deste sábado (15), um acidente de trânsito deixou um ciclista com ferimentos, um condutor de 31 anos, preso e uma vítima ilesa, o acidente foi no cruzamento da rua Senador Auro Soares de M. Andrade com a avenida José Heitor de Almeida Camargo, onde envolveu dois veículos e um ciclista.

>>Leia também
Garoto de 11 anos é atropelado por carro; condutor foge do local em Nova Andradina

Segundo populares, um Fiat/Pálio com placas de Nova Andradina conduzido por Marciano Corrêa de Assis de 31 anos, seguia pela avenida José Heitor no sentido centro/bairro, quando ao realizar conversão para a direita na rua Senador Auro, acabou atropelando um ciclista e, em seguida, colidiu em um veículo VW/Gol, com placas de Nova Andradina, que seguia na Senador no sentido bairro/centro e estava parado, pois no local há uma placa de sinalização de pare, o ciclista ficou preso entre os dois veículos.

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado ao solo e teve ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, já o condutor Marciano do veículo Pálio, que provocou o acidente, foi preso em flagrante por estar em visível estado de embriaguez, a condutora do veículo Gol, saiu ilesa.

Ambos os veículos tiveram danos materiais, a Polícia Militar de Trânsito e uma Rádio Patrulha atendeu a ocorrência e encaminhou o Marciano a Delegacia de Polícia.

Outro caso
Este veículo e condutor do Pálio, é suspeito de ter atropelado uma criança de 11 anos, no último dia 18 de maio, a 100 metros deste acidente de hoje, na mesma avenida José Heitor, esquina com a rua Redentor, que segundo testemunhas seria um carro da cor escura, que após o atropelamento, o condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

O garoto foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao HR, a Polícia Militar no dia chegou a realizar diligências, mas não lograram êxito em localizar o fugitivo.

A autoridade policial arbitrou fiança de R$1 mil reais e o condutor foi liberado, o veículo foi liberado para uma pessoa hablitada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!