Homem diz que tem moto furtada, detém suspeito, mas não apresenta a polícia em Nova Andradina

Da Redação


Vítima diz que moto foi furtada, detém suspeito, recupera moto, mas não aciona polícia para prender o suspeito - Foto: Jornal da Nova

Um jovem de 22 anos, compareceu na Delegacia de Nova Andradina por volta das 21h40 deste sábado (15), relatando que sua moto Honda/CG 125 de cor vermelha, com placa HRK-6950, havia sido furtada defronte ao Fórum, na avenida Alcides Menezes de Faria.

Por volta das 13h, ele retornou a Delegacia com sua moto, informando a polícia que realizou buscas na região juntamente com seu irmão e encontrou na avenida Moura Andrade, uma pessoa desconhecida conduzindo sua motocicleta, em seguida, segundo a vítima, o desconhecido percebeu que estava sendo perseguido e tentou fugir, mas foi alcançado pela vítima.

Para a vítima, o desconhecido disse que havia emprestado a moto de um amigo que estava na Festa das Nações, em seguida, deixou a moto e saiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi até a Delegacia e apresentou a moto, onde ficou apreendida para ser investigada, uma vez que a vítima seguia o desconhecido e não acionou a polícia, mesmo detendo o desconhecido, não acionou a polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!