Rapaz é preso depois de colidir em dois carros em Nova Andradina

Da Redação


Um rapaz de 30 anos, Lidiano da Silva Pinto, foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina na noite de ontem (15), por volta das 22h45, depois de colidir seu veículo VW/Logus em outros dois carros, um GM/Vectra e uma VW/Parati, na rua São José, região central da cidade.

Segundo populares que acionaram a PM, o rapaz após colidir nos veículos, tentou empreender fuga, mas foi impedido por populares, a PM ao chegar ao local, constatou que além dos veículos avariados, o rapaz estava em visível estado de embriaguez, ainda disse aos militares, que iria responder pelos seus atos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, foi arbitrado fiança, assim que pagar, será liberado para responder em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!