Robertinho quer rebaixamento do canteiro central da Moura Andrade

Da Assessoria


O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação solicitando que sejam realizados estudos analisando a viabilidade do rebaixamento do canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para o Distrito Nova Casa Verde, iniciando desde a Rua Imaculada Conceição até a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, para o estacionamento de veículos.

Robertinho analisa que o rebaixamento do canteiro central seria uma solução para o problema dos estacionamentos, principalmente na área comercial e de restaurantes da cidade. A indicação também atende aos pedidos de vários condutores, que procuram o vereador a fim de reivindicar mais estacionamentos.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!