PMA apreende roupas contrabandeadas em Elba que furou barreira policial

Da Redação


Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam barreira policial na rodovia BR 262 nesta quinta (20), quando foram abordar um veículo Fiat/Elba com placas de Rolândia (PR), o motorista aumentou a velocidade e furou a barreira.

Os policiais iniciaram perseguição ao veículo e a aproximadamente 2 km do Posto, o infrator colidiu em um poste, na entrada de uma rodovia vicinal denominada Estrada Velha.

Segundo a PMA, no veículo estavam o condutor e um passageiro, que contrabandeavam roupas da Bolívia, levando para Bonito, local de suas residências. Foram apreendidos quatro fardos de roupas diversas, pesando 90 kg e o veículo. O motorista alegou não ter parado na barreira por problemas emocionais. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Miranda, para responder por crime de desobediência. O material será encaminhado para a receita federal de Corumbá e o dono das roupas também responderá por crime contrabando.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!