Obras de recapeamento de avenida têm inicio em Nova Andradina

Da Assessoria


As obras de recapeamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, uma das principais vias de integração regional do município de Nova Andradina, tiveram início nesta semana.

Os serviços correspondem à solicitação do prefeito Roberto Hashioka e são realizados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). “Neste momento está sendo realizado o tapa-buraco para posteriormente ser passada a lama asfáltica”, comentou a secretária de Infraestrutura Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Segundo a gestora, o atraso para o início das obras - previstas para os primeiros dias de junho - ocorreu devido à chuva. “Os profissionais do DNIT estavam em outra frente de serviço e o término dessas obras foi comprometido devido às chuvas, atrasando o início das atividades em Nova Andradina”, explicou.

De acordo com Elizabeth, nesta etapa o recapeamento contemplará o trecho compreendido entre o início da rodovia MS-276, na saída para Ivinhema, até a rotatória que dá acesso à Avenida Eurico Soares Andrade, próximo ao Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia.

A secretária também alertou quanto à interdição da via. “Nesse momento pedimos a compreensão da população, pois sabemos do movimento diário de veículos e que as obras podem causar transtornos momentâneos, porém o benefício será duradouro”, observou.

Ainda segundo a gestora, por determinação do prefeito Roberto Hashioka, novos recapeamentos e etapas de pavimentação asfáltica deverão ser anunciados em breve pelo Governo Municipal, visando otimizar e dinamizar a malha viária de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!