Chaveiro impede furto de moto em Ivinhema

Da Redação


Um furto de uma motocicleta foi interrompido na tarde desta sexta-feira (21) por volta das 13h20 no centro de Ivinhema, um homem foi interceptado por um chaveiro após ligar uma moto e evadir do local tomando rumo ignorado.

Conforme o “Ivinoticias”, a moto Honda/Fan 125 de placa HTH-1216 de Ivinhema é de propriedade de um professor, que no momento do ato estava dando aula, no qual o meliante pegou a moto que estava em frente à escola e levou para a rua de trás, tentou fazer ligação direta não obtendo êxito e buscou o auxílio de um chaveiro.

No local o chaveiro conseguiu ligar a moto o qual o combinado era retornar para o estabelecimento comercial para fazer outra chave, mas no meio do percurso o meliante tentou fugir e após uma pequena perseguição na Avenida Panamá em frente à Praça Central o chaveiro jogou a sua moto em cima do meliante, que fugiu, mas foi pego pelos policiais minutos depois dentro do Banco do Brasil com ajuda do chaveiro e populares.

O chaveiro confidenciou que achou a atitude do meliante estranha, mas ao perceber que ele não parava, jogou a moto em cima dele igual ele tinha visto em filmes americanos. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O meliante informou que é morador de São José do Rio Preto (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!