Polícia Militar de Angélica apreende arma de fogo

Da Assessoria


Nesta quinta (27), por volta das 21h, a Polícia Militar de Angélica recebeu denúncia via 190 de que dois homens pedia informação em relação à saída para o Distrito de Nova Casa Verde, e aparentavam atitudes suspeitas.

De imediato a guarnição da Polícia Militar deslocou-se sentido estrada cascalhada MS 141, que dá acesso sentido a usina. Logo em seguida uma motocicleta se aproximou da guarnição parando nas imediações, onde foram abordados.

No momento da busca foi encontrado com os dois homens, uma faca, um facão e uma lanterna, motivo pelo qual foi feito uma busca nas imediações, sendo encontrada enrolada em uma jaqueta de couro uma espingarda calibre 36, com 11 cartuchos intactos e mais quatro cartuchos calibre 32, também intactos.

O homem de 26 anos, assumiu ser o proprietário da arma, e disseram que estavam caçando javali ali nas proximidades.

Em relação a motocicleta, que possui placas de Angélica, foi encaminhado ao pátio do DETRAN, por estar com o licenciamento vencido e os dois homens encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!