Estuprador sexagenário é preso; ele fingia estar armado para render as vítimas

Extra


Um estuprador sexagenário foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta sexta-feira, no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Motorista particular de uma família da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, Fernando Soares Lima de 63 anos, rendia suas vítimas em pontos de ônibus. Para isso, usava um Fiat Uno com os vidros com película escura – o carro é da esposa dele – e fingia estar armado. Os ataques costumavam acontecer no fim da tarde e as vítimas eram levadas para a Barra. Os estupros ocorriam no carro do acusado.

Fernando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi reconhecido por três vítimas, mas é suspeito de pelo menos outros dez ataques. Em depoimento, o acusado confessou os crimes - inclusive os outros dez – e disse estar arrependido. Durante todo o tempo, ele manteve a cabeça abaixada.

“Estamos casados há 38 anos. Foi uma vida inteira dedicada a uma pessoa que eu nem sabia quem era. Jamais pensei que ele fosse capaz disso”, contou a mulher de Fernando, muito abalada e pendido para não ser identificada.

O casal tem dois filhos. Uma das vítimas dele também foi ouvida pela Polícia. Ela contou que Fernando a obrigou a mostrar os seios e fazer sexo oral nele. Segundo a mulher, o acusado dizia estar com uma faca.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!