Morador do Portal do Parque reclama por falta de estrutura no bairro

Da Redação


Um morador do Portal do Parque, enviou fotos do bairro, onde em dias de chuva e sol, para quem estuda e pega ônibus escolar, sofre com os pontos de ônibus sem coberturas, segundo ele, é um descaso com as crianças que buscam um futuro melhor.

Ele também reclama que a prefeitura fez um serviço de limpeza pela metade, onde as guias e parte de acostamentos ainda estão sujos e cheios de mato, sendo que os pontos de ônibus estão no mato, um perigo para os alunos que tem que esperar o ônibus nas ruas, se ficar no mato é perigoso bichos peçonhentos e bueiros entupidos, pontua o morador.

Outra precariedade apontada pelo morador, é que o bairro não ter um agente de saúde para estar atender a população local, sendo que o PSF mais próximo fica no bairro Irman Ribeiro, que segundo ele, quando tem médico, muita das vezes eles não podem ser atendidos porque não tem agente de saúde ou não moram no bairro.

“Além disso, na localidade do PSF existe asfalto e uma parte de calçada, quando chove, temos que sair do asfalto, entrar no barro para chegar na calçada, totalmente desproporcional”, reclama o morador.

Você no Jornal da Nova
Flagrou algo inusitado e quer ver a sua notícia publicada? O envio pode ser feito pelo computador ou celular.

Mesmo que você não queira se identificar, nos envie o telefone para contato com a redação para pegar mais detalhes da foto ou fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!