Homem é preso em flagrante após violentar duas jovens de 15 anos


Homem é preso em flagrante após estuprar adolescentes - Foto: Reprodução/Rede Record

Um homem foi preso em flagrante em Belém, no Pará, depois de violentar duas jovens de 15 anos. As adolescentes participavam de uma festa junina e ficaram sem ônibus para voltar para casa.

Na delegacia, o pai das garotas encontrou o suspeito e o ameaçou.

“Presta bem atenção, olha bem pra minha cara, te conheço, vou te pegar, tô te avisando”.

Para os agentes da guarda municipal, o homem de 23 anos, confessou o crime e foi detido em flagrante. Uma pessoa testemunhou a cena e avisou aos guardas, como conta o guarda municipal Rubening Teixeira.

“Uma estava amarrada e a outra totalmente nua. E nisso abordamos o rapaz e conduzimos à delegacia”.

Uma das vítimas contou como foram rendidas pelo estuprador.

“Ele pegou as "blusa" dela, amarrou os braço, amarrou a boca dela e com meu sutiã ele amarrou os pés dela. Aí depois, ele tirou a minha roupa totalmente e fez o que não devia”.

As adolescentes participavam de uma festa junina no Portal da Amazônia, o complexo turístico mais novo da capital, inaugurado há um ano. Elas contaram à polícia que perderam o último ônibus e decidiram esperar amanhecer para voltar para casa. O homem obrigou as garotas a seguirem até um mirante, na beira do rio Amazonas, onde elas foram violentadas.


Veja o vídeo;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!