Em menos de 2h, polícia apreende cocaína em dois ônibus boliviano

Da Redação


Na tarde deste sábado (29), em menos de 2h de fiscalização, a Receita Federal, a PRF – Polícia Rodoviária Federal e a PF – Polícia Federal, apreenderam cerca de 12 kg de cocaína, encontradas em dois ônibus de empresas boliviana que fazem o itinerário Bolívia a Brasil.

No primeiro momento, no Posto Esdras, na fronteira do Brasil com a Bolívia, a Receita Federal encontrou a droga escondida em carretéis de linha no bagageiro do ônibus boliviano. A PF e a PRF estavam no local e deram apoio à fiscalização.

Já na segunda apreensão, no Posto da Ponte do Rio Paraguai, também na região de Corumbá, a Polícia Rodoviária Federal encontrou cocaína escondida dentro de um pacote, em um dos assentos de outra empresa de transporte coletivo boliviana. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal de Corumbá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!