Vereadores aprovam projeto criando cargo de Assessor de Gabinete Institucional

Da Assessoria


Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina aprovaram na noite de segunda-feira (1), Projeto de Lei Complementar nº 3, de 28 de junho de 2013, de autoria da Mesa Diretora, alterando o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal.

O Projeto de Lei Complementar cria o cargo comissionado de Assessor de Gabinete Institucional, que irá dirigir o gabinete do Distrito de Nova Casa Verde, executando tarefas relativas às atividades afins do Poder Legislativo, realizando os procedimentos de organização administrativa e demais métodos na área legislativa.

Com a locação do imóvel em comodato e a criação do cargo, em breve o Poder Legislativo estará realizando atendimentos aos moradores do Distrito Nova Casa Verde, ouvindo as necessidades e anseios da população, o que representa uma grande conquista. “Esta iniciativa é inédita, visando oferecer as condições para que nossas ações cheguem até o Distrito Nova Casa Verde, para que ele cresça e se desenvolva”, afirmou Nenão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!