PM de Ivinhema realiza formatura de 250 alunos do Proerd

Da Assessoria


Na última terça-feira (2), em Ivinhema foi realizada mais uma formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistencia ás Drogas e à Violência.

Participaram da formatura 250 alunos de escolas municipais e estaduais. Esteve presentes na solenidade o Comandante do 8º BPM de Nova Andradina Tenente Coronel QOPM Givaldo Mendes de Oliveira, o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Ivinhema, o 2º Ten QOPM Adolfo Hoffmann, autoridades civis e militares, professores e diretores das referidas escolas e familiares dos alunos que se formavam. 

O Mentor do Proerd CB PM Leonel Julho da Cunha atua em Ivinhema desde 2007. O Proerd é um programa que visa prevenir e/ou reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes, auxilia o estudante a reconhecer e resistir às pressões de amigos que podem influenciá-los a experimentar drogas e evitar atos de vandalismo.

Foram premiados os alunos que fizeram as melhores redações de cada sala de aula e todos receberam certificados pela participação no programa. A solenidade foi encerrada com várias apresentações culturais que abrilhantaram ainda mais o evento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!