Marião da Saúde apresenta indicações com foco em serviços públicos

Elaine Paes


Em sessão ordinária desta segunda-feira (26) o vereador Marião da Saúde apresentou duas indicações como foco na área de serviços públicos e em infraestrutura. Na primeira delas solicitou ao secretário Roberto Ginell a implantação de estacionamento para motocicletas na rua São José, no trecho compreendido entre a Avenida Eurico Soares Andrade e Vearni Castro. Segundo o vereador, com a inauguração do Frutal Supermercado haverá um fluxo maior de veículos na via, o que justifica a solicitação.

A substituição de placa indicativa que se encontra na MS-134, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, também foi solicitada pelo vereador, que reitera o pedido afirmando a necessidade de substitui-las por placas regulamentadoras, no intuito de proibir a entrada e trânsito de veículos de carga pesada no perímetro urbano de Nova Andradina.Esta indicação foi apresentada em co-autoria com Claudinei Magrelo Brambila. Aprovadas, as indicações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!