Página virada [retro] 2015

*Sandro de Almeida
31/12/2015 12h00

Poderia eu deixar aqui apenas matérias relacionadas que foram destaques no ano de 2015, mas prefiro deixar aqui uma mensagem aos leitores que recebem as informações do Jornal da Nova diariamente em seus computadores, notebooks, tablets ou celulares. O que realmente quero deixar é o meu muito obrigado, pois neste ano de 2016 completaremos cinco anos juntos com vocês. E claro, com os colaboradores e incentivadores.

 

Em 30 de junho de 2011, o Jornal da Nova nasceu, antes, era One Base Web Rádio, criada no dia 10 de janeiro de 2011, onde ficou no ar por quase seis meses, até que muitos leitores ouvintes, pediram para transforma-la em um jornal.

 

Com uma base diária de 300 leitores, hoje, fechamos o ano com mais de 160 milhões de visualizações neste período curto no ar. Devemos primeiramente a Deus e depois a confiança depositada em nós, por vocês.

 

O Jornal da Nova sempre baseia as informações em fontes oficiais, jamais em “contos de fada”, ou jornalismo em “achismo”, pois tudo que é veiculado é tratado com muito respeito para que o leitor não seja enganado ou prejudicado. As informações sempre são atualizadas com inúmeras categorias fazendo assim, o gosto de cada leitor, em cada assunto divulgado. Respeitando sempre a opinião de cada um.

 

No “Dia do Leitor”, celebrado no dia 7 de janeiro, quero antecipar a homenagem dizendo que a comunicação produzida para o dia a dia do leitor, traz um olhar sobre o mundo de encantamento oferecido através da leitura, sublinhando o orgulho do Jornal da Nova fazer parte desse mundo de descobertas, todos os dias.

 

"Quando você aprendeu a ler e escrever um mundo fantástico passou a acompanhá-lo. Um mundo de encantamento e descobertas, no qual você criava suas próprias histórias e decidia o destino de seus personagens. Hoje, você acompanha o mundo. E, nas voltas que ele dá, está você a girar, sempre em busca das melhores histórias, das melhores notícias, de mais e mais informação. Talvez este texto que você está acabando de ler não seja o melhor do mundo, mas o trouxe até aqui. Nem mesmo todas essas palavras o impediram de chegar até o fim. Sabe por quê? Por que você aprendeu que ler é descobrir um mundo novo todos os dias. E nós temos orgulho de fazer parte dessa descoberta."

 

*Diretor do Jornal da Nova

A todos, um Feliz 2016!



Comunicar erro




VEJA MAIS