Engavetamento atinge 5 veículos em Anaurilândia na MS 276

Da Redação


No término do acidente que vitimou 4 pessoas e uma ficou ferida em Anaurilândia na tarde deste domingo (7), na rodovia MS 276, cerca de 15 km da cidade, onde uma GM/S10 capotou devido o estouro de um pneu, quando a Polícia Militar de Anaurilândia dava apoio ao acidente e estava finalizando a liberação da pista, um caminhão boiadeiro não viu a sinalização e passou por cima de 5 cones e atingiu outro caminhão – ambos boiadeiros de Batayporã e carregados – na sequencia, um GM/Corsa com placas de Naviraí também não viu a sinalização e colidiu na traseira de um veículo Fiat/Uno da Usina Aurora que bateu instantaneamente na traseira de uma GM/S10 de Nova Andradina, resultando somente em danos materiais aos veículos e ninguém ficou ferido.

>>Leia também
Acidente deixa 4 mortos e uma ferida na MS 276 em Anaurilândia

A PM de Anaurilândia deu apoio ao acidente até a chegada da PMR – Polícia Militar Rodoviária para a confecção da ocorrência, os animais foram transferidos para outros caminhões.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!