Vítima de roubo compra Hilux de volta no Paraguai

Da Redação


Caminhonete roubada é recuperada com placas de outra caminhonete roubada em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova 

A vítima de 56 anos, que foi roubada no último dia 27 de junho, na estrada vicinal do km 105 da rodovia BR 267, onde teve sua caminhonete Toyota/Hilux com placas NRY-2303 de Nova Andradina pelos assaltantes, recuperou o veículo nesta segunda-feira (8), em uma cidade do Paraguai, informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova, junto a um familiar da vítima.

>>Leia também
Em ação conjunta, polícias de Nova Andradina apreendem 1.296 kg de maconha na MS 276
Hilux é tomada de assalto no km 105 da BR 267

Para recuperar o veículo, a vítima teve que comprar a Hilux das mãos dos bandidos, o valor e como foi à transação, a vítima não quis fornecer os detalhes, o veículo não tinha seguro.

As placas de sua caminhonete, foram colocadas em outra caminhonete, uma Ford/Ranger que também foi roubada em Japorã, divisa do Brasil com o Paraguai, no dia10/07/2011.

A Ranger foi apreendida na última quinta-feira (4), em ação conjunta das polícias de Nova Andradina, onde também apreendem 1.296 kg de maconha, que estavam na caminhonete, à apreensão foi na rodovia MS 276.

A Polícia Civil investiga a ligação entre os dois casos, onde a caminhonete Ranger possuía as placas da caminhonete Hilux roubada e o fato de a vítima ter comprado de volta a caminhonete, se é a mesma quadrilha que estão agindo na região do Assentamento Teijin.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!