Sest e Senat capacitam motoristas de Nova Andradina

Da Assessoria


Capacitação foi realizada na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza - Foto: PMNA/Divulgação

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) promoveram a capacitação de mais de 20 motoristas que atuam no transporte escolar de Nova Andradina.

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte.

A qualificação foi ministrada na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza sob a coordenação do instrutor Fabio Carneiro Rodrigues, de Dourados. O curso visa atualizar os profissionais sobre novas diretrizes do transporte escolar entre outros.

Presente na abertura, a secretária de Educação, Cultura e Esporte (Semec) Nair Aparecida Lorencini Russo destacou o apoio do Governo Municipal em prol da qualificação profissional.

“Visando sempre qualificar esses profissionais é que o prefeito Roberto Hashioka aplica seus esforços na capacitação dos funcionários, para que os alunos tanto da rede municipal como estadual sejam atendidos da melhor forma”, destacou.

A capacitação oferecida pelo Sest e Senat em Nova Andradina também contou com a participação do diretor-geral de Administração e Finanças da Semec, professor Ronan Fernandes.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!