Vereador Nenão visita o Hospital Regional

Da Assessoria


O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com o diretor jurídico da Casa, Dr. Jailson Pfeifer, estiveram na manhã desta quinta-feira (11), visitando o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo diretor geral Fábio Judacewski. Um dos questionamentos do presidente foi com relação a questão da manifestação dos profissionais de enfermagem, pois recebeu informações de que os funcionários estariam recebendo represálias. “Como ele se manifestaram de forma ordeira e pacífica, não seria justo se isto estivesse acontecendo”, expôs Nenão. “Esta informação não procede”, respondeu o diretor.

Fábio falou dos desafios da gestão do hospital, para oferecer qualidade no atendimento. O diretor informou ao presidente que mais dois médicos deverão ser contratados, e está previsto o aumento de 15 leitos no Hospital Regional, o que deverá melhorar o fluxo do atendimento no hospital.

O diretor do Hospital Regional também falou a respeito das discussões salariais com os funcionários, e que está sendo formulado um Plano de Cargos e Carreiras para os trabalhadores. “Estamos em fase de ajustes, acredito que em agosto ou setembro este plano deverá ser implantado”, argumentou.

Após a conversa informal, o vereador Nenão visitou toda a estrutura do hospital acompanhado do diretor, e viu o local onde serão implantados os leitos de UTI.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!