DOF apreende carreta e Gol com 40.450 pacotes de cigarros em Nova Andradina

Da Redação


Carreta com cigarros foi apreendida e encaminhada a Receita Federal - Foto: DOF/Divulgação 

Na noite desta sexta-feira (12), policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, realizava operação na rodovia BR 267, na região de Nova Andradina, quando em bloqueio policial, tentaram abordar para fiscalização uma Scania/R 420, de cor prata, com placas de Anápolis (GO), atrelado ao semi-reboque com placa de Raul Soares (MG).

O condutor do veículo, ao avistar o bloqueio policial adentrou em um posto de combustíveis, em reforma, abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo possível identificá-lo.

Os policiais realizaram vistorias no veículo e ficou constatado que transportava 40.000 pacotes de cigarro de diversas marcas.

Durante vistorias no Scania, os policiais notaram que o condutor de um VW/Gol, com placas de Mercedes (PR) ao aproximar-se do local, abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo possível identificá-lo, foi realizada vistoria no veículo e constatado que transportava 450 pacotes de cigarro.

Os veículos e o cigarro, que totalizou 40.450 pacotes, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!