PM de Casa Verde apreende veículo suspeito de adulteração

Da Redação


A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, apreendeu no último sábado (13), um veículo Honda/Fit de cor preta com placas de são Paulo (SP), dentro do carro estava o condutor dormindo, por volta das 22h10, no pátio de um posto de combustíveis na rodovia BR 267, altura do km 123.

Para a polícia, o jovem de 20 anos, Elvis Campello Ferreira, natural e morador de Coronel Sapucaia – divisa do Brasil com o Paraguai – disse que estava trazendo o veículo de São Paulo e que o veículo era de uma pessoa de sua região, que teria comprado em São Paulo e que contratou ele para trazer até a fronteira.

Não convencendo os policiais, durante a checagem e vistoria, nada de ilícito foi encontrado, mas para realizar uma checagem profunda, os policiais militares deteve o jovem e apreenderam o veículo e encaminharam para a Delegacia de Polícia em Nova Andradina.

O jovem foi checado junto aos sistemas policiais e nada foi encontrado, somente diversas passagens de abordagens de veículos, sendo que durante o primeiro semestre deste ano, o jovem foi abordado com três veículos diferentes, com placas de estados diferentes e todas em Amambai, também divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O veículo encontra-se na Delegacia de Nova Andradina onde será periciado, o jovem foi liberado.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!