Cinco detentos fogem do presídio de Maracaju

Da Redação


Pelo menos 5 custodiados conseguiram fugir nessa quarta-feira (17), do Presídio de Maracaju, anexo junto ao destacamento da Polícia Militar. Os detentos escaparam por volta das 18h30 quando estava no final do banho de sol, segundo informações do “Tudo do MS”.

Segundo informações, o presídio está em reforma e o alarme teria sido desligado. A Polícia Militar realiza diligências nas saídas da cidade e arredores do presídio, ainda segundo informações levantadas até o momento nenhum dos fugitivos foram localizados.

Os fugitivos foram identificados como Osmar Pacheco Gomes, Jefferson Miranda Fernandes, João Rodrigues da Silva, Rodrigo Galeano Nantes e Lucas Riquelme Monteiro. Os fugitivos são de alta periculosidade e cumpriam penas por assalto, tráfico de drogas e homicídio. As policias Militar e Civil de Maracaju estão buscando informações e efetuando diligências no intuito de captura-los.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!