Dois carros da prefeitura de Nova Andradina se envolvem em acidentes

Da Redação


Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar registrou dois acidentes envolvendo veículos oficiais da prefeitura municipal de Nova Andradina, sendo que em ambos os acidentes, os condutores dos veículos saíram ilesos.

O primeiro acidente foi no cruzamento das ruas Redentor com a José Pereira Sobrinho, no bairro Capilé, onde um motociclista não teria obedecido a placa de sinalização de pare na rua José Pereira Sobrinho e acabou colidindo no carro da prefeitura, um Fiat/Uno, causando vários danos no veículo, em seguida, o motociclista levantou-se e montou na moto e evadiu-se do local.

O segundo acidente foi por volta das 10h na rua Walter Hubacher na região central da cidade, próximo do antigo Fórum, onde um veículo GM/Prisma parou na via no sentido centro/bairro quando o veículo Fiat/Uno da prefeitura também parou, sendo que o terceiro outro Uno, acabou colidindo na traseira do Uno oficial e o Uno oficial colidiu no Prisma, ou seja, houve um engavetamento.

Ambos os acidentes somente resultou em danos materiais.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!