DAM prende homem acusado de ter abusado de criança em Nova Andradina

Da Redação


No final da tarde desta sexta-feira (19), os policiais civis da DAM – Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Andradina, com apoio dos policiais do SIG – Serviço de Investigação Geral, juntamente com o Delegado de Polícia, Dr. Luiz Quirino, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos.

A criança noticiou na Unidade Policial os abusos que caracterizam, em tese, atos libidinosos diversos da conjunção carnal e conjunção carnal, os quais teriam sido perpetrados pelo padrasto, na própria residência.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, tendo o resultado dado positivo. O Delegado representou pela prisão preventiva do autor, tendo sido o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Segundo o Delegado, maiores informações não foram divulgadas visando à preservação da vítima e o sigilo das investigações.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!