Cantora Ana Karla se apresentará em Nova Andradina

Da Redação


A cantora de Glória de Dourados, Ana Karla concedeu entrevista à Rádio Cacique na tarde deste sábado (20), ao radialista Cleverson Gouveia, no programa Tarde Especial, onde contou sobre sua carreira, agenda de shows e curiosidades de sua carreira artística.

Ana Carla Herrera Rodrigues Nasceu aos 3 de novembro de 1992, em Diamante do Norte (PR), mas desde o seu nascimento reside em Glória de Dourados, seus pais costumam dizer que Ana Karla não chorou a nascer, cantou. Pois segundo eles, Ana Karla já dançava e cantava no berço e só dormia ouvindo rádio.

Questionada pelo radialista quando ela iniciou sua carreira, Ana Karla disse que foi aos 11 anos ela participou de um festival em uma escola e foi a vencedora, aos 12 anos, ela iniciou sua carreira profissional.

Fato curioso é que quando Ana Karla frequentava a escola, na maioria das vezes ela chegava atrasada, ao se pentear em frente ao espelho, pegava a escola de cabelo dizendo que era seu microfone e cantava.

Já aos 14 anos, ela gravou um CD com produção independente, com 12 músicas de sua própria autoria, somente contando com o apoio dos pais e sua irmã Juju Herrera que faz backing vocal.

Dentre suas inspirações, esta o que mais marcou sua carreira que foi a dupla Bruno e Marrone, onde Ana Karla aprendeu a tocar violão, assistindo a dupla, mas também tem Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Victor e Léo e Lulu Santos. Mas ela assegura que tem seu estilo próprio, contagiante, com um show alto astral. Apelidada como a pimenta do MS (pimentinha).

Além de Mato Grosso do Sul, ela já se apresentou em Mato Grosso e Paraná.

Neste sábado (20), ela animará o 8º Arraiá do Paraíso Alimentos, que acontecerá na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, a partir da 19h30, onde terá várias barracas com comidas e bebidas típicas, quadrilha e muitas atrações.

No próximo dia (27), Ana Karla se apresentará em Anaurilândia às 23h no Club Municipal.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!