Colisão frontal na MS 276 em Ivinhema deixa uma vítima fatal

Da Redação


Na tarde deste domingo (21), um acidente de trânsito tirou a vida de uma pessoa identificada como Ronaldo Figueira Mortene de 31 anos, que era morador de Novo Horizonte do Sul e deixou um jovem de 18 anos, ferido em estado grave, o acidente foi na rodovia MS 276 – trecho que liga o Distrito de Amandina a Ivinhema –, próximo da Vila Alice e envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio.

Segundo informações do “Ivi Hoje”, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 com placa AMT-5767 de Nova Londrina (PR), de 18 anos, e o garupa que morreu no local, seguiam pela MS 276 no sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando no km 129, um veículo da marca Fiat com placas DVN-8494 de Ivinhema seguia no sentido contrário e invadiu a pista contrária atingindo frontalmente a dupla de motociclistas.

Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou destruída e o para-choque o veículo ficou próximo ao corpo da vítima fatal, juntamente com a placa, em seguida o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas, já o jovem de 18 anos, que é morador de Nova Andradina, ficou com uma das pernas dilacerada e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ivinhema pelo Corpo de Bombeiros.

A PMR – Polícia Militar Rodoviária de Amandina, esteve no local realizando os trabalhos necessários e uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina também esteve no local, com a Polícia Civil de Ivinhema.

Segundo informações militares, o veículo a polícia já teria conseguido capturar. O jovem de 18 anos, foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!