Polícia autuam 3em R$ 15 mil por poluição sonora; 1 era militar

Da Redação


Policiais Militares Ambientais, do 6º Batalhão, do DOF – Departamento de Operações de Fronteira e fiscais da Agetrat e Secretaria de Meio Ambiente de Corumbá, sob coordenação do GGIF – Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira realizaram operação na madrugada deste domingo (21), para combater infrações referentes à poluição sonora, especialmente, provocadas por veículos com sons de alta potência e autuaram três pessoas na avenida General Rondon no centro de Corumbá.

Um militar, um motorista e um autônomo foram autuados em R$ 5.000,00 cada um, pois estavam com sons dos seus veículos ligados, excedendo o limite permitido por lei.

Foram apreendidos três veículos e três caixas de som completas, compostas de cornetas, twiters e alto-falantes. Os veículos e os aparelhos de som foram encaminhados, juntamente com os infratores à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os autuados, residentes em Corumbá, responderão por crime ambiental. Caso comprovado o crime de poluição sonora, eles poderão pegar pena de um a quatro anos de reclusão.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!