Justiça bloqueia imóvel que foi boca de fumo em Nova Andradina

Da Redação


A Justiça de Nova Andradina sequestrou um imóvel na Rua Melvin Jones, 742, em frente à Praça da Fogueira, no bairro São Vicente de Paula.

>>Leia também
Força Tática estoura boca de fumo em Nova Andradina

A ordem judicial foi publicada, onde na decisão, o local deve ser lacrado, onde é proibida a entrada de pessoas não autorizadas pela Justiça, caso alguém entre e for pego, será preso.

A Justiça configurou o local como sendo “boca de fumo”, ou seja, comercialização de entorpecentes, tudo foi comprovado mediante a materialidade do material apreendido no local no dia 15 de maio deste ano, que estavam em poder de Tiago Sipriano da Silva Campos de 25 anos, onde a polícia encontrou com Tiago, R$40 reais, um cigarro de maconha mesclado com crack, 5 paradinhas de crack e uma porção de maconha, além dos entorpecentes, a polícia encontrou 5 aparelhos celulares, algumas peças de uma bicicleta Caloi Poti de cor verde furtada no Senai, mais uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha com numeração raspada, que segundo os militares, são comumente usados como moeda de troca por droga, uma vela e uma tesoura que estavam dentro de um copo no armário da cozinha, também foram apreendidos.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!