DOF apreende 2 ônibus de turismo com contrabando

Da Redação


Policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira apreenderam dois ônibus de turismo com mercadorias contrabandeadas, nesta segunda-feira (22), em Ponta Porã.

A apreensão ocorreu por volta das 16h30, durante bloqueio policial na rodovia MS-164. Um dos ônibus tinha placas de Goiânia, no Estado de Goiás e o outro de Salvador, na Bahia.

Durante as vistorias, os policiais encontraram 31 peças vestuários, 146 volumes de brinquedos, 52 produtos para maquiagens, dois óculos, materiais para pesca, relógios de pulso, perfumes, acessórios para videogame, além de 60 pneus.

Questionados a respeito das mercadorias os passageiros, moradores nos Estados de Goiás, assumiram a propriedade das mercadorias e informaram que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e seriam levadas para serem comercializadas no Estado de Goiás.

As mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!