Força Tática de Nova Andradina prende jovem com mandado de prisão

Da Redação


A equipe da força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu na noite desta terça-feira (23), Carlos Alberto dos Santos de 18 anos, por força de um mandado de prisão preventiva, pedido este feito pelo Delegado Titular da Delegacia local e deferido pela Justiça de Nova Andradina.


>>Leia também
Força Tática recupera veículo roubado em menos de 24h em Nova Andradina e prende assaltante
Veículo é tomado de assalto em Nova Andradina

Carlos foi preso no último dia 10, pela mesma equipe da Força Tática, ele é apontado pela polícia como um dos autores do roubo ocorrido no dia 9, em uma propriedade rural localizada na rodovia MS 276, cerca de 15 km de Nova Andradina, sentido Ivinhema.

Na ocasião, ele e seu comparsa Edmilson Barbosa Bispano de 25 anos, mais conhecido como “Negão”, que está foragido, realizaram o roubo na propriedade rural e subtraíram diversos objetos e um veículo Fiat/Pálio Weekend com placas de Batayporã, que foi recuperado na residência de Negão no dia seguinte do roubo.

Quando Carlos foi preso no dia 10, o estado de flagrância já havia passado, ele foi ouvido e liberado, mas no decorrer do Inquérito Policial, o Delegado Titular o representou e pediu a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Carlos foi preso em sua residência no bairro Durval Andrade Filho – Morada do Sol, agora ele permanece preso na cadeia pública local, já Bispano continua foragido.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!