Em ritmo de festa, menores aproveitam e bebem em Nova Andradina

Redação


No tradicional desfile de cavaleiros da Exponan que esta comemorando sua 30ª edição, traz sempre alguns desgostos para comerciantes da região central de Nova Andradina.

Os comerciantes ficaram fulos da vida com a demora deste desfile, que todos os anos deixam rastros de fezes dos animais, latas, lixos que não se acabam mais ao longo da Avenida Moura Andrade.

Além disso, as ruas ficam interditadas desde as primeiras horas da manhã, atrapalhando quem queria vender e quem queria comprar.

Além do que, alguns menores ingeriam bebida alcoólica tanto nas cavalgadas quanto nas ruas, inibindo outras crianças que assistiam ou passavam pelo local, esses menores estavam acompanhados por pessoas maiores de idade.

Segundo a Lei, isso é proibido. Será que dentro do recinto venderá bebidas alcoólicas para menores? E a fiscalização? Veja algumas imagens abaixo;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!