PM apreende Civic rechado de maconha e prende condutor

Da Redação


Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 4h40, policiais militares de Amambai, realizaram a prisão de um homem de 21 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais receberam o pedido de apoio de uma guarnição do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, pois um veículo havia transposto bloqueio policial nas proximidades da aldeia Taquapery, na rodovia MS 289 rodovia que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Diante da informação, por volta das 5h10, os policiais localizaram o veículo Honda/Civic com placas de São Paulo (SP) na saída para Caarapó, onde o condutor recusou atender a ordem de parada emitida pela guarnição policial, empreendendo fuga em alta velocidade pela MS 156 sentido Caarapó, os policiais perseguiram o veículo, quando na altura do km 7, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé pela mata, entretanto o mesmo foi alcançado e preso pelos policias.

Ao realizar vistoria no veículo, foram encontrados no assoalho e porta malas, vários fardos de maconha, que depois de pesados totalizaram a quantia de 217 quilos da droga.

Diante dos fatos o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para providências.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!