Menores de N. A. são apreendidos em N. Alvorada

Da Redação


Dois menores infratores de 15 e 17 anos, ambos moradores do bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, foram apreendidos na madrugada desta segunda (29), em Nova Alvorada do Sul, segundo apurado pela reportagem do Jornal da Nova, os menores estavam comercializando entorpecentes na cidade.

A apreensão dos menores foi efetuada por policiais militares, que abordaram os adolescentes na Avenida Jofre de Araújo, sendo que ao serem abordados, eles apresentaram nervosismo fora no anormal, durante a abordagem, indagados onde ele moravam, disseram a guarnição que estavam de passagem em uma residência de um parente e que eram de Nova Andradina.

Não convencendo os policiais, os menores acabaram por confessar que estariam alugando um quartinho na cidade, os policiais então resolveram ir até ao local para averiguar e durante revistas no interior do imóvel, que fica na rua Ayde de Souza Araújo, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, R$170 reais, uma balança de precisão, 2 chaves de motocicletas, uma de Honda e outra ‘micha’, um relógio de pulso Michael Kors, um capacete, 4 sacos plásticos picotados que a polícia acredita que sejam para embalar entorpecentes e ainda os policiais encontraram 27 gramas de pasta base de cocaína e 22 paradinhas de cocaína, que totalizaram 53 gramas.

Diante do flagrante, os menores foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e permanecem apreendidos.

>>Leia também
Moto é furtada em Taquarussu e recuperada pela PM em Nova Andradina

A reportagem ainda apurou, que ambos os adolescentes tem várias passagens pela polícia, por tráfico, furto e roubo, no último dia 13 de junho deste ano, o adolescente de 17 anos, tinha sido apreendido pela PM de Nova Andradina depois de ter furtado uma motocicleta em Taquarussu, já o outro menor de 15 anos, já foi apreendido pela Força Tática e pela PM.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!