Foragido da Justiça foge de abordagem da PM em Nova Andradina

Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina realizava uma blitz de trânsito na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Banco do Brasil na tarde deste sábado (3), quando ao abordar um grupo de motociclistas, no meio estava uma moto Honda/CB 300 de cor amarela com placa EWD-0776 de Porto Feliz (SP).

O policial militar reconheceu o condutor da CB 300, sendo José Ricardo Flor de 26 anos, mais conhecido no meio policial por “Ricardinho”, por estar com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Nova Andradina.

Ricardinho ao ver que seria preso, largou a moto na blitz e fugiu a pé no sentido ao Centro Educacional, em uma conveniência localizada na rua Luiz Antônio da Silva, esquina com a Cristo Rei, ele teria furtado uma moto que estava estacionada, uma Honda/CG 150 Fan de cor preta com placa HTU-0209 e teria fugido tomando rumo ao bairro Durval Andrade Filho – Morada do Sol.

Durante as diligências, várias viaturas da PM e da Força Tática realizaram a perseguição ao acusado do furto, sendo que em um loteamento aos fundos da Morada do Sol, Ricardinho teria deixado a moto e se embrenhado em um pasto existente no local.

A moto foi recuperada e encaminhada junto com a CB 300 a Delegacia de Polícia, onde o caso será apurado.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!