Estudante de Nova Andradina é Campeã Brasileira Karatê

Da Assessoria


Mariane de Cristo Ezídio - Foto: EMPG

A equipe da Escola Municipal Pingo de Gente parabeniza a aluna Mariane de Cristo Ezidio, karateca, pela conquista do 1º lugar no Campeonato Brasileiro de karatê, ocorrido em Fortaleza (CE) entre os dias 01 e 04 de agosto.

Segundo a família, desde muito cedo Mariane acompanha o pai em seu trabalho na academia, iniciando seus treinos aos cinco anos de idade. Hoje, aos dez anos, é apaixonada pelo karatê.

Com sua dedicação, garra e competência, luta de forma brilhante, obtendo excelentes resultados e, tão cedo, colecionando medalhas.

A diretora Maria Neuza expressou orgulho com o desempenho da atleta e ressaltou a importância do esporte, citando Mariane como exemplo a ser seguido. Toda a equipe da escola parabeniza a aluna e lhe deseja muito sucesso nos novos desafios que virão.

Além de Mariane de Cristo Ezidio, a delegação de Nova Andradina também trouxe medalha de outro na categoria disputada pelo karateca Ronald Moreno. Ambos chegaram até o Brasileiro após conquistarem a etapa classificatória realizada em Joivinlle (SC)
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!