PM de Amandina prende assaltante foragido de Nova Andradina

Da Redação


A Polícia Militar do Distrito de Amandina, município de Ivinhema, prendeu nesta tarde de quarta-feira (7), por volta das 13h30, Edimilson Barbosa Bispano de 25 anos, mais conhecido como “Negão”, ele é acusado de ter participado de um roubo ocorrido no último dia 9 de julho, em uma propriedade rural em Nova Andradina, juntamente com seu comparsa que já se encontra preso, Carlos Alberto dos Santos de 18 anos, vulgo “Carlinhos”.

>>Leia também
Força Tática de Nova Andradina prende jovem com mandado de prisão
Força Tática recupera veículo roubado em menos de 24h em Nova Andradina e prende assaltante

Negão estava deitado numa rede em uma residência localizada na avenida Manoel Simões Junior, quando foi surpreendido pelos policiais militares, ao avistar a viatura, ele saiu correndo pulando muros e cercas percorrendo por cerca de 1 km até ser pego em uma terra gradeada de uma chácara.

Diante da situação, como ele estava com um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Nova Andradina, ele foi preso e encaminhado a cadeia pública de Nova Andradina, onde foi apresentado a autoridade policial e permanece preso a disposição da Justiça.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!