PC de Ivinhema incinera 1.660 quilos de entorpecentes

Da Redação


Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil de Ivinhema incinerou 1.660 quilos de entorpecentes apreendidos nos meses de junho e julho deste ano, pela Polícia Civil de Ivinhema, Polícia Civil e Força Tática de Nova Andradina e a PMR – Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com o Delegado Titular da Unidade Policial de Ivinhema, os entorpecentes incinerados são, maconha, cocaína, pasta base de cocaína e crack.

A apreensão da Polícia Civil são resultados de investigações onde estouraram bocas de fumo e apreensão em veículos no chamado disque droga.

Promotor Dr. Daniel, Promotora Dra. Rosana, Delegado Dr. Ricardo e Perita Zuleica - Foto: Jornal da Nova

A incineração foi numa fecularia no município de Ivinhema, participaram da solenidade, o Delegado Dr. Ricardo Cavagna de Ivinhema, Delegado Regional Dr. André Novelli, promotores de Justiça de Ivinhema, Dr. Daniel do Nascimento Britto e Dra. Rosana Suemi Fuzita, agente da vigilância sanitária, Núcleo de Perícias e policiais civis de Ivinhema e Nova Andradina.

A Polícia Civil de Nova Andradina encaminhou os 1.296 quilos de maconha que foram apreendidos em Amandina, no dia 4 de julho, numa ação conjunta entre policiais civis e militares de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!