Cido Pantanal faz indicações para o trânsito de Nova Andradina

Da Assessoria


O vereador Cido Pantanal apresentou duas indicações para o trânsito de Nova Andradina, durante a sessão de segunda-feira (5).

Em uma das indicações, Cido Pantanal solicitou que sejam realizados estudos para o Sistema de Trânsito relacionado aos pontos de estacionamentos de motocicletas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, para que sejam transferidos para o canteiro central, em locais com sombra. Além disso, o vereador quer que sejam feitas mudanças nas faixas de pedestres, hoje localizadas nas esquinas, para o centro das quadras das avenidas.

Cido Pantanal também solicitou que seja feita revisão na altura das placas de sinalização, para melhor tráfego de veículos e pedestres, bem como a localização dos semáforos, e instalação de semáforos para pedestres.

Em outra indicação, o vereador Cido Pantanal solicita que sejam desenvolvidos estudos para a retirada de curva de nível que se localiza entre os Bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista I e II, sugerindo que seja implantada no local uma galeria de drenagem de águas pluviais. O vereador solicitou ainda que seja realizada limpeza, retirada de galhos, lixo e entulho que estão acumulados no local.

O vereador argumenta que esta curva de nível foi colocada como medida paliativa, e por este motivo solicita que seja realizado estudo para buscar a melhor solução possível para os moradores, que muitas vezes tiveram suas casas inundadas pela água da chuva. “Precisamos de soluções o mais rápido possível”, argumentou Cido.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!