Polícia em Amandina apreende cocaína em carro de luxo

Da Redação


Entorpecente encontrado dentro do carro de luxo - Foto: PF/Divulgação

Nesta quinta-feira (8), por volta das 12h, a Delegacia de Polícia Federal de Dourados, após recebimento de denúncia anônima, de que um veículo Kia Sorento com placas NRI-0508, de cor preta, de Dourados, estaria transportando entorpecente e estava saindo de Ponta Porã, com direção a São Paulo (SP), a PF solicitou apoio da PRF – Polícia Rodoviária Federal e PMR – Polícia Militar Rodoviária, visando localizá-los.

>>Leia também
Quarteto é preso com 715 kg de maconha em carro roubado em Nova Andradina
MS 276: em menos de 24h, PMR de Amandina apreende mais drogas; maconha vinha para Nova Andradina
PMR de Amandina apreende droga avaliada em 1 milhão em carro de luxo na MS 276

Por volta das 14h30, após a PMR da base operacional de Amandina, município de Ivinhema, ter abordado um veículo com essas características, os policiais federais chegaram ao local e após uma vistoria minuciosa, encontraram, escondido sob o painel do veículo, 48,6 quilos do entorpecente pasta base de cocaína.

O motorista, Melquíades Fernandes Braga de 47 anos, natural e residente em Dourados, vendedor autônomo de consórcios e veículos semi-novos, que estava acompanhado de sua esposa e filha menor de idade, inicialmente negou estar transportando qualquer produto ilícito, mas após a descoberta, assumiu a propriedade da droga, dizendo que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã a São Paulo (SP), e que receberia a quantia de R$ 500,00 por peça, ou seja, em torno de R$ 20.000,00, na entrega, que ocorreria em um posto de combustível.

De acordo com a PF, a ação policial foi desenvolvida no âmbito da “Operação Fronteira Integrada”.

*Máteria atualizada para acréscimos de informações; 8h42


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!