Imprudência no trânsito quase causa tragédia em Nova Andradina

Da Redação


Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 18h30, no cruzamento das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade com a José Heitor de Almeida Camargo, onde já foi palco de vários acidentes, inclusive com gravidade, nesta quinta um veículo GM/Corsa quase colidiu em uma motoneta Honda/Biz, conduzida por uma mulher e tendo como garupa uma criança.

Segundo testemunhas, o Corsa seguia pela avenida José Heitor de Almeida Camargo no sentido bairro/centro, quando teria tentado uma conversão proibida a esquerda no sentido Ivinhema, a motoneta vinha pela mesma avenida no sentido contrário e freou em cima do carro, fazendo com que as ocupantes da moto fossem arremessadas ao solo.

Com o impacto, a condutora da moto foi socorrida pelos Bombeiros com ferimentos até ao Hospital Regional, a garupa saiu ilesa.

-Foi por sorte que não houve uma tragédia, a mulher freou bruscamente para não colidir com o veículo que estava virando errado-, disse uma testemunha que viu o acidente.

O condutor do Corsa ainda completou a conversão parando na avenida Moura Andrade, após o fato, como se vê na foto acima, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!