Uma criança de 10 anos de idade teria sido estuprada pelo próprio irmão de 24 anos na zona rural de Batayporã, o fato foi registrado nesta terça feira (04) e o acusado preso durante a noite.
Segundo informações apuradas pelo site One Base, a criança teria conservado com a professora que sentia dores abdominais, logo em seguia a professora encaminhou a aluna a uma psicóloga e assim que os fatos foram esclarecendo o Conselho Tutelar foi acionado.
Após declarações da criança, o fato foi encaminhado para a DelPol de Batayporã, que encaminhou a criança para fazer exame de corpo de delito.
Em seguida o acusado foi preso em uma fazenda próxima da cidade, onde ele reside com a sua mãe e a irmã. Na polícia, mesmo preso o acusado negou os fatos.
O site One Base entrou em contato com o delegado de Batayporã, o mesmo nos informou que várias pessoas foram ouvidas e que o acusado também será submetido a exame de corpo delito, o acusado encontra-se preso e junto a Justiça de Batayporã irá pedir a prisão preventiva.
Ainda segundo o delegado a denúncia esta sendo investigada como estupro, comprovando o crime, o acusado poderá pegar de 10 a 20 anos de cadeia.
O caso corre em segredo de Justiça por se tratar de uma criança e o nome do acusado não divulgado por causa de retaliações. A criança foi encaminhada junto com o Conselho Tutelar, assistente social e uma psicóloga.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!