Secretário da saúde entra com ação contra servidor afastado em Nova Andradina

Redação


Segundo o secretario municipal de saúde Jose Carlos Paiva Souza (Tito), através de seu advogado deu entrada nesta segunda feira (03), no Tribunal de Justiça de Nova Andradina a uma ação contra o servidor afastado municipal Reginaldo Fernandes Cavalcante, solicitando indenização por dano moral. Número do Processo: 0006603-48.2011.8.12.0017, na ação que corre na vara cível tem um valor de R$21.800,00 e a primeira audiência para uma conciliação é no próximo dia 09 de novembro às 14h40 no Fórum local.

Em contato com o secretário o mesmo informou ao site One Base, que o secretário Umberto Canesque e o ex-secretário Norberto Fabri também estão protocolando na justiça uma ação de indenização por dano moral e que cada um dos secretários incluindo ele vai entrar com mais 02 ações contra o servidor afastado.

O servidor afastado também responderá por mais processos, tanto criminal quanto cível e administrativo, que a prefeitura municipal através de seu corpo jurídico esta entrando.

O site também apurou que o servidor afastado até o presente momento não apresentou nenhuma prova contundente que possa incriminar os secretários sobre os desvios de dinheiro público, mas uma fonte disse ao site que ele falará somente em juízo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!