Tirone nega contato do Corinthians, mas teme perder Kleber

Gazeta Esportiva


O atacante Kleber não vive um grande momento no Palmeiras e é um sonho do Corinthians para a próxima temporada. Com a proximidade do fim do ano, o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, reconheceu que teme perder o jogador  para algum rival, mas advertiu que não recebeu contatos do mandatário corintiano, Andrés Sanchez.

"Eu temo perder qualquer jogador que seja importante para o Palmeiras. Não é só o Kleber que a gente tem que estudar, outros jogadores  também têm sondagens. Mas não acho que neste momento o Corinthians esteja interessado no Kleber. O Andrés é meu amigo e não me falou nada", afirmou o dirigente, à rádio Globo.

 

Kleber tem contrato com o Palmeiras até 2015, com multa rescisória que ultrapassa os R$ 100 milhões. Porém, o jogador não está mais em sintonia com o clube. O jogador virou alvo até dos protestos da torcida, que antes o idolatrava.

 

Tirone, por sua vez, explicou que o camisa 30 precisa estar motivado para dar sequência ao seu trabalho no clube na próxima temporada.

"Ele está no planejamento do ano vem, mas tem de se sentir à vontade e estar motivado. A torcida tem de entender que o Kleber já deu muito pelo Palmeiras", acrescentou o mandatário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!