Motorista de Porsche provoca acidentes no Morumbi e foge

Terra


O motorista de um Porsche causou dois acidentes na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Segundo testemunhas, o condutor dirigia em alta velocidade e de maneira descontrolada pela rua Olegário Mariano por volta das 10h.

A motorista de um Honda Fit tentou evitar a colisão com o carro de luxo e bateu com força em um poste. Segundo o tenente Rodrigo Santos, da Polícia Militar, ela fraturou uma costela e foi levada para o Hospital Albert Einstein, de onde já teve alta.

No mesmo instante, o Porsche colidiu com um Pálio Weekend e fugiu da cena. O motorista perseguiu o carro de luxo até ele entrar em um condomínio e chamou a polícia. Os agentes da PM foram até o local e foram atendidos pelo motorista, que disse não saber de nenhum acidente de trânsito.

Ele foi conduzido até a 89ª DP (Portal do Morumbi), onde prestava depoimento até o início da tarde. Os outros motoristas envolvidos no acidente também devem ser ouvidos pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!