Uma residência localizada Bairro São Vicente, na Rua José Bernardes da Silveira, 2133, ficou nas cinzas devido a um incêndio ocorrido neste sábado (08), por volta das 15h15, onde guarnições do Corpo de Bombeiros apagaram o fogo e com a rapidez para as chamas não atingir as residências vizinhas.
No momento do fogaréu não havia ninguém na residência, a dona da casa identificada por Nadir Burcão de 59 anos, estava na casa de uma amiga.
Segundo dona Nadir, que informou ao site One Base que a sua casa era mobiliada, mas o fogo consumiu tudo. Ainda segundo os bombeiros o botijão de gás não foi encontrado.
Dona Burcão informou a reportagem do site que o local era usado por consumidores de drogas quando ela não estava em casa, ela insinua que o incêndio seja criminoso.
A residência não havia água e nem energia, pois estavam cortados segundo a dona da casa. Veja mais imagens do local;
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





































































































