Operação internacional apreende dinheiro e carros na Espanha

AFP


Uma operação policial internacional levada a cabo na Espanha contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas apreendeu 25 milhões de euros e 60 veículos de luxo. A foto mostra um Ford Cobra, um automóveis apreendidos.

A operação foi levada a cabo pela polícia espanhola, com apoio do FBI e de um escritório de investigação de Miami, nos Estados Unidos.

Homem observa uma Lamborghini apreendida pela polícia espanhola, em Madrid.

Trata-se, de acordo com a agência AFP, da maior operação já realizada na Europa contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Uma operação policial internacional levada a cabo na Espanha contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas apreendeu 25 milhões de euros e 60 veículos de luxo. A foto mostra um Ford Cobra, um automóveis apreendidos  Foto: AFP

Trata-se, de acordo com a agência AFP, da maior operação já realizada na Europa contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro  Foto: AFP

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!