PM de Nova Andradina desmantela quadrilha por furto de moto e tráfico de drogas

Da Redação


A Polícia Militar através de Rádio Patrulhas e Força Tática, desmantelaram na tarde desta quinta-feira (10), uma quadrilha suspeita de furtar motos e de agirem no tráfico de drogas em Nova Andradina, a apreensão dos envolvidos aconteceu por volta das 15h30, na rua Onofre Gonçalves Lopes, na região central da cidade.

Através de informações levantadas pelos policiais militares, eles conseguiram chegar no endereço onde os suspeitos estavam escondidos, em uma quitinete, ao avistarem as viaturas se aproximando, os suspeitos tentaram fugir, mas todos os 5 indivíduos foram capturados.

No local, sendo que uma das quitinetes, os militares encontraram uma balança de precisão, maconha, restos de cocaína e vestígios de embalagens utilizadas para envolver entorpecentes, dinheiro, duas bicicletas e um aparelho celular LG em notas, e nos fundos das quitinetes, os policiais encontraram uma moto Honda/Twister com placa HTB-6433 que foi furtada a cerca de 3 dias atrás.

Para o Jornal da Nova, os policiais disseram que os envolvidos são suspeitos de furtar motocicletas no município e trocam por drogas, onde no quartinho eles revendiam os entorpecentes.

Foram detidos Igor de Souza Santos de 18 anos, sem passagem pela polícia, Rafael dos Santos Silva de 21 anos, e mais três adolescentes de 16 e dois de 17 anos, sendo que Rafael e os menores, todos já contam com passagens pela polícia, por porte de drogas, tráfico de drogas e outros atos ilícitos cometidos por eles.

A quadrilha foi encaminhada juntamente com o material apreendido e a moto furtada para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomará as devidas providências que o caso requer.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!