Jovem que sofreu acidente teve perna amputada no Hospital Regional

Redaçao


O jovem Elias Marques da Silva Junior, de 23 anos, teve a perna esquerda amputada por volta das 23 horas deste domingo (09), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O médico Roberto Melo foi quem fez a amputação depois de estabilizar o paciente, que sofreu uma parada cardíaca e perdeu muito sangue.

Segundo o diretor do HR, Rogério Souto, a amputação foi acima do joelho. “O procedimento foi bem sucedido. Em seguida transformamos a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em Unidade de Tratamento Intensivo móvel e transferimos o paciente para Campo Grande”, explicou o diretor.

Nesta segunda-feira (10), Junior deve passar por outra cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Desta vez, no braço esquerdo, que estava com sérios problemas vasculares. O jovem se envolveu num acidente na tarde de domingo e teve a perna dilacerada.

O acidente aconteceu no quilometro 740 da BR-163, em Coxim. Junior pilota uma Yamaha YBR Factor, placa HTP-1265 de Coxim, e tinha como garupa Rafaela Alves Pereira, de 19 anos, que sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

O jovem tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu na lateral da carroceria da Scânia, placas DPB-4368 de Salto Pirapora (SP), que era conduzida por Walter Matos, de 51 anos. Junior e Rafaela voltavam de Pedro Gomes, onde participaram da tradicional Cavalgada. (Com informações Edição de Notícias)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!