Pedro Gazola, de 56 anos, morreu carbonizado em um incêndio que destruiu completamente uma casa, na noite dessa terça-feira (11), por volta das 19h30, na rua Arcenio Cardoso, Vila Planalto, em Caarapó.
A vítima morava sozinha na residência e tinha dificuldades de se locomover, pois sofreu recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Quando as equipes da polícia Civil e Militar, além de um caminhão pipa da prefeitura, chegaram ao local no intuito de conter o fogo, de causa desconhecida, Cardoso já estava morto.
Pedro Cardoso era cantor, amante da música de viola. Por muito tempo fez dupla com Zé Cavanha. Eles eram conhecidos como “Flor do Campo e Camperinho”. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) e deve ser velado neste domingo na Capela Mortuária do Pax Primavera.
A Perícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local colhendo informações. A Polícia Civil de Caarapó vai abrir inquérito para apurar as causas do incêndio. (Com informações Caarapó News)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





